Horóscopo

Horóscopo Mensal, Maio/2014

ÁRIES
21 de março a 20 de abril
Este é um momento do ano importante para que decisões em assuntos financeiros e também para definir prioridades materiais. Cuide para que o consumismo não desequilibre planos financeiros. Período importante para mudança de postura nas relações, principalmente em sociedades que possua e também junto a quem tem maior vínculo afetivo. É propenso(a) a dar novas direções em projetos a longo prazo. Na vida afetiva período para esclarecer em definitivo assuntos do passado que tenham incomodado.

TOURO
21 de abril a 20 de maio
Com o Sol em seu signo, começa o ano novo astrológico pessoal dos taurinos, (a partir do aniversário), o que favorece decisões e mudanças positivas em seus objetivos. Momento para finalizar projetos antes de iniciar novos. Com Mercúrio em seu signo no início do mês será importante para colocar ideias em pratica e um bom momento para estudos, bem como interesses culturais diversos. Um ritmo diferente é propenso em sua rotina, com decisões que envolvam o trabalho e empenho a atividades que possam alterar costumes.


GÊMEOS
21 de maio a 20 de junho
Este é um momento do ano propenso a desgastes e certa introspecção, especialmente antes do aniversário. Assuntos ligados a crenças e espiritualidade ajudarão a recarregar energias. Um desejo de desprendimento em relação a padrões e condutas de pessoas será intenso e requisitará cuidado para não ser radical, principalmente com amizades ou grupos que tenha vínculo. Fique atento(a) para não se portar de maneira individualista na vida amorosa.


CÂNCER
21 de junho a 20 de julho
Está mais propenso(a) a se envolver com situações ligadas a grupos, especialmente no trabalho e em estudos. Também tende a retomar contato com amizades e costumes especiais com pessoas que tem consideração. Situações familiares despertarão sua atenção de forma mais intensa para esclarecer antigos assuntos ou vivenciar interesses diferentes. Momento para ponderações na vida amorosa e não esquecer de si mesmo(a) em função de assuntos de seu par.

 
LEÃO
21 de julho a 20 de agosto
São maiores as chances para lidar com novas metas e responsabilidades na área profissional. Há tendências para divergências no trabalho, o que pode ser amenizado se agir com diplomacia e paciência diante das relações. Momento importante para cuidados com o corpo e a saúde, valorizando hábitos de vida e costumes diferentes, sem tantos excessos. Em relacionamentos, cuide para que a comunicação não seja tão radical a ponto de atrapalhar momentos com quem gosta.

 
VIRGEM
21 de agosto a 20 de setembro
São maiores as chances para lidar com novas metas e responsabilidades na área profissional. Há tendências para divergências no trabalho, o que pode ser amenizado se agir com diplomacia e paciência diante das relações. Momento importante para cuidados com o corpo e a saúde, valorizando hábitos de vida e costumes diferentes, sem tantos excessos. Em relacionamentos, cuide para que a comunicação não seja tão radical a ponto de atrapalhar momentos com quem gosta.

LIBRA
21 de setembro a 20 de outubro
Mudanças são bem propensas em sua postura diante de assuntos familiares e nas relações de maior vínculo. Tendências à esclarecimentos sobre antigos problemas. Não ignore oportunidades para conversas e ponderações antes de decisões importantes que envolva a vida afetiva. Pesquisas serão essenciais antes de definir assuntos financeiros ou que envolvam qualquer parceria material e de negócios. Há mais tendências para contratempos materiais e a despesas extras de rotina.

 
ESCORPIÃO
21 de outubro a 20 novembro
O momento requer atenção com decisões em conjunto a outras pessoas. Dizem que o nosso espaço termina quando começa o dos outros e é sempre essencial lembrar que as ações que temos podem causar consequências a quem gostamos. Época para refletir sobre sacrifícios que dedica aos objetivos e pessoas ao redor. Procure concentrar energias ao que é realmente essencial. Na vida amorosa, há mais propensões para retomar conversas pendentes e também planos a dois - se for comprometido(a).

 
SAGITÁRIO
21 de novembro a 20 dezembro
Há tendências para variações no ritmo de sua rotina, o que recomenda atenção especial com desgastes físicos e mentais. Valorizar hábitos simples fará grande diferença para recompor energias. Alguns sacrifícios e desafios serão mais frequentes no trabalho. Fique atento(a) para não querer resolver assuntos de maneira individualista, especialmente se tiverem relação com quem tem vínculo afetivo. Atente-se para não se expressar de maneira exagerada com quem mais gosta.

 
CAPRICÓRNIO
21 de dezembro a 20 de janeiro
Este é um momento para uma mudança na maneira de lidar com alguns assuntos na vida familiar, especialmente para não deixar que alguns desgastes impeçam de se concentrar melhor em sua vida e seus objetivos. Há mais propensões para se envolver com novos círculos sociais, eventos e diversões. O despertar de antigos sentimentos e o esclarecimento de assuntos pendentes são propensos na vida afetiva. Se estiver só, novos contatos favorecerão paqueras.

 
AQUÁRIO

21 de janeiro a 20 de fevereiro
Com Urano – regente de seu signo - formando aspectos tensos, esta é um período em que alguns impulsos estarão mais acentuados, o que recomenda paciência para não resolver problemas de maneira radical ou individualista. Questões familiares tendem a tomar empenho, especialmente para retomar assuntos com entes mais próximos. Na vida afetiva, evite que apegos a algum acontecimento do passado impeça de aproveitar novas situações.

 
PEIXES
21 de fevereiro a 20 de março
Tendências para mudar de atitude em grupos que tenha mais vínculo. O empenho a estudos e a atividades culturais será mais frequente e pode alternar sua rotina. A comunicação e a troca de ideias serão fundamentais nas relações de trabalho, mesmo que para isso tenha que ignorar divergências. Temas financeiros e materiais recomendam moderação antes de decisões. Na vida afetiva, evite radicalizar em atitudes por pequenas diferenças de pensamento.

 

Fonte: Yahoo